segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Receber os amigos!!

Sábado dia 10 de dezembro, eu e meu marido tivemos o prazer de receber os funcionários da agência Pedro Avelino em uma confraternização aqui na cidade de Lajes!! Foi maravilhoso!!
Começa pelo fato de eu simplesmente amar receber, adoro ter a minha casa cheia de amigos, conhecidos, família, futuros amigos, enfim, gosto de preparar eventos para meus queridos.
Sábado não foi diferente, apesar do trabalhão que isso envolve, recebemos cerca de 50 convidados em um local de festas com piscina. No dia anterior comecei, junto com minha auxiliar, a preparar a feijoada (feita a pedido de Eliana, que comeu uma vez e gostou demais) e a farofa. No sábado acordei as 5:00 h para ligar o fogão para engrossar a tal da feijoada, voltei para a cama e quando acordei, que cheiro maravilhoso no ar!! Fiz o arroz (foram 2 kg), o vinagrete e a couve. Enquanto isso meu marido levava o churrasqueiro para o local da festa, comprava carvão, gás e gelo. 10:00 h j-á estava tudo pronto, foi só levar tudo e voltar para casa para tomar banho e me trocar.
Acho que todos os meus convidados gostaram, pelo menos eu amei recebe-los. Fizemos uma dinâmica, um amigo secreto e teve muita comida e muito banho de piscina!!
Já estou planejando como será no próximo ano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário